segunda-feira, 10 de setembro de 2018

?

engraçado como o mundo parece pequeno aqui dentro de mim
me sento frente minha cama e quando lembro já passei horas revisitando eu mesma
sinto como se o mundo parasse, entende?
como se eu, aqui sozinha, tivesse tal poder de parar o mundo 
parar tudo e fazer com que tudo me espere até eu encontrar um caminho até a mim
até alguma coisa aqui dentro que não seja bagunçada ou confusa ou atrapalhada
tudo parece ser tão pequeno dentro aqui de mim que eu nem me ouço mais 
fico só murmurando musiquinhas que antes costumavam a me preencher, me trazer conforto 
ando esquecida por esses dias... não me acho de volta nos meus poemas 
tampouco consigo terminar os que outro dia iniciei no bloco de notas do celular 
queria eu, sozinha assim, me achar de novo e encontrar as rimas que me faltam 
encontrar a vontade que já me engasgou e a tomar pelas mãos
quem sabe eu até a chamaria pra dançar uma música lenta e, assim, me tornar familiar mais uma vez
será que um dia eu me acho de volta e consigo terminar essa espécime de poesia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário