sábado, 14 de junho de 2014

Inspiração

Eu preciso de inspiração. Não há nada que me machuque mais do que não ter inspiração.  Você quer ser minha inspiração? Quer me dar inspiração? Vamos fazer loucuras! Sair correndo pela areia gelada daquela “nossa” praia em Lisboa e pular no mar sem roupa pra sentir as ondas gélidas se quebrarem em nossa pele.  Vamos fazer amor lá, fazer amor aqui, fazer amor acolá e de cá também. Fazer amor me inspira. Amor me inspira. Sou extremamente sensível ao amor e tu é totalmente amável.Vamos, me mostre as constelações e todas as outras coisas pelo seu telescópio. Me ponha pra sonhar! Me dê flores.  Me dê plantas. Me dê vinis. Vamos ao cinema e depois encher a pança de comida japonesa. Vamos nos embebedar com vinho ou vodca pra cometer mais loucuras amorosas. Venha pra Paris comigo! Vamos colocar nossos nomes num cadeado e trancafiá-lo naquela ponte. Vamos fazer o que você quiser. Mas, sério, queira ser meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário