terça-feira, 17 de junho de 2014

três a mais

Foram três dias a mais.  Três dias a mais de ternura. Pratos com ovos e alface, suco de uva com folhas de hortelã. Um dia de cinema.  Uma noite inteira de conversa fiada.  Uma manhã de fazer amor às 07:30. Uma tarde de faxina e pensamentos amorosos.  Uma noite com um jantar atrapalhando. Peixe e vinho. Alguns minutos sentada no seu colo depois da refeição.  Séries e mais carinho. Uma última noite de um banho de banheira á dois. Um pouco de choro e incerteza.  Uma madrugada intensa de amor e beijos, mordidas e amassos. Outra manhã dessa vez acompanhada da despedida. Beijos, abraços e “eu te amo”.  Meu amor, foram três dias a mais do que o planejado. Somente três dias para decidir nossa relação. Esses três dias ficaram em mim, e eu fiquei aqui em Salvador sem você. Agora todos esses outros dias são de saudade. Saudade e desejo. Desejo e amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário