quarta-feira, 17 de junho de 2015

r

me invada me machuque me abrace
me aperte me esgane me esmague
puxe meu cabelo minha cintura aperte meus seios
deite do meu lado roube meu espaço se desfaça em mim
me transforme me transborde me maltrate
beije meu pescoço morda o meu rosto aperte minha mão
zombe dos meus óculos esquente meu nariz diga que gosta de mim
me olhe com carinho venha de mansinho me faz cafuné
conte uma piada sem graça um filme bem chato uma música de gente drogada
me sufoque me dê uns tapas chute minha canela
fique nervoso brigue comigo depois me abrace
tire minha blusa massageie meus pés peça um beijinho
me leve pra tomar café me conte mentiras da sua infância se envaideça
fale dos seus bichos da sua mãe do teu sobrinho do seu bicho de pé
me pergunte dos meus dias reclame desse meu drama  me dê um sorriso
ganhe no meu jogo me chame de chata diga que eu não gosto de nada
me odeie por amar gatos me ame um pouquinho também
me peça desculpas diga coisas duras me empurre pro choro
me chame pra sentar no seu colo me trate bem me faz carinho
compre chocolate uma garrafa de água insista para que eu coma
me pergunte se quero algo faça tudo o que eu quero feche a janela
do carro
só não vá embora
não vai embora não


Nenhum comentário:

Postar um comentário