segunda-feira, 21 de julho de 2014

E-mail amoroso

Oi! Sou eu. Dei uma sumida mas estou de definitiva volta para aquele mesmo apartamento onde você se aventurou por noites e mais noites. Sim, eu sumi. Quis sumir de perto de você só pra ver se me procuraria e só Deus sabe como lutei para não respondê-lo de imediato, pois, antes de nós eu precisava cuidar de mim mesma. Tu não sabes como foi difícil lidar com aquele vazio no armário e  meu pé gelado que nunca esquenta, passei por bocados viu... Aproveitei e doei todos aqueles livros que você não gostava, joguei as flores mortas no lixo, reciclei minha coleção de filmes e limpei a banheira. Limpei também meus receios. Minhas mágoas e meus medos. Estou pronta! Finalmente pronta pra você. Espero que tenha sinceridade nas suas palavras mocinho, porque dentro de mim já não cabe mais amor pra tu. Prometo não implicar mais com sua gravata torta se trouxer vinho para o nosso jantar!
                                                                                com amor, sua garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário