quarta-feira, 30 de julho de 2014

Um pequeno agradecimento

Você me ensinou a usar gravata, tocar violão, fazer serenata e jardinagem. Você me fez até frequentar baladinhas hippies que tocavam Los Harmanos. Você, sozinha, me ensinou ser gentil com minha família, me ensinou etiqueta, francês e grego. Se eu sou grato? Graças a você meus cachos caucasianos são bonitos, meu ânimo exaltado e meu coração é cheio. Você, tão pequena, consegue cuidar de um barbudo de 1 metro e 90 cm. Consegue fazê-lo feliz com as piadinhas bobas que ele nunca viu graça. Consegue enchê-lo de vontade de mordê-la quando canta. De encher o peito do pobre homem de ar. Você, com seus instrumentos musicais, suas plantas, seus gatos, suas manias, sua teimosia, seus cabelos molhados, seus óculos, sua delicadeza e suavidade preencheu minha existência por completo. Se eu te amo? Ah, por favor, eu sou louco por você morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário