domingo, 5 de outubro de 2014

No aeroporto

Ambos estávamos com saudade. Não era uma saudade comum, algo que acontece entre dois amigos, era algo além. Mais forte. Mais sentimental. Nos abraçamos com vergonha assim que ele desceu do avião, eu ainda estava escolhendo os pontos turísticos que iria lhe mostrar. 
                                         - O que faria se eu ajoelhasse aqui? 
                                         - Diria que você é louco e que não te conheço.
                                         - Mas e se quando eu ajoelhasse, pedisse pra você viver comigo?
                                         - Eu te bateria com meu violão.   
                                         - Bom... Levando em conta o relacionamento sólido que existe entre vocês dois... Não custa nada eu arriscar.... Você quer viver comigo? 
                                         - Tu não se ajoelhou.
                                         - Porque você disse que me bateria!
                                         - Pancada de amor não dói... Né não? 
                                         - Bom... -ajoelhou-se- A senhorita gostaria de viver comigo? 
                                         - Se eu disser que não, o que acontece? 
                                         - Eu te enforco! Todos estão me olhando e eu saí de Salvador só pra te perguntar isso! 
                                         - Nem começamos um relacionamento e você já quer me enforcar?
                                         - Não foi tu mesma que disse que pancada de amor não dói? Enforcamento também não! Nem asfixiamento, nem esquartejamento, nem voadoras.
                                         - E se eu disser que sim?
                                         - Você vai ter que dizer pra saber o que acontece.
                                         - Isso é chantagem, sabia?
                                         - Eu só não quero ficar com cara de bobo perante todas essas pessoas que estão paradas me olhando.
                                         - Eu aceito.
                                         - Aceita? 
                                         - Sim, eu aceito.
                                         - Aceita mesmo? Assim, tão fácil? 
                                         - Aceito, Leo! Já disse que aceito... Fácil assim!
                                         - Me faz um favor? 
                                         - Diga... 
                                         - Me acerta com seu violão! 
                                         - ....
                                         - Sério, me acerte porque eu acho que tô sonhando... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário