sábado, 25 de outubro de 2014

um textinho brega e depressivo

 Nos apagamos na primeira oportunidade que surgiu e agora não tem mais jeito. É, nos esquecemos na primeira esquina e deixamos de lado aquelas promessas que fizemos um ao outro. E hoje eu choro sorrindo, fingindo que posso carregar todo o amor que um dia foi teu. Tolice! Não cabe mais em mim, não me favorece mais cambalear atrás de ti e aproveitar uma brechinha pra me sentir como se ainda fosse sua, como se ainda fossemos um só.
 Pra alguém que jurou que nunca mais ia fugir eu vou me contradizendo dia após dia pra fugir de ti. E nessa de fugir eu entendo porque sempre namoro a solidão. Essa é a consequência de fugir. E agora, vou me apagando da sua vida pra deixar lugar pra mim. Um lugar que não seja baseado em vontades do passado. Um lugar que dure. Um lugar do qual eu não precise fugir nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário