sexta-feira, 3 de julho de 2015

=)

talvez eu queira te sufocar um pouco
talvez eu queira deitar contigo e falar de amor
só pra prometer besteira
talvez eu queira te fazer um café
te entupir de paparicos pela manhã
e de euforia pela noite
talvez eu queira dormir com você toda noite
só pra te encostar o meu pé gelado
só pra te ouvir reclamando

quero te ver de pijamas,
de samba-canção
de cabelo bagunçado
quero te ver jogado no sofá
cansado da vida, cansado de tudo
quero te ver cozinhar
e deixar você queimar o jantar na cantoria
quero te mostrar minhas fotos da infância
te emprestar algum livro
descansar no meio da tarde
e ver desenho animado
filme de terror
te beijar a boca só para que fique calado

ou talvez, só me basta deitar contigo e falar de amor
só pra prometer besteiras
só pra me deixar em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário