segunda-feira, 6 de julho de 2015

.

e por que eu haveria de querer teu corpo em minha cama?
se de nossas bocas saem apenas palavras mordidas, obscenas, caídas
se em nossos corpos deixamos as marcas dessa paixão maluca que devora por dentro
se dentro de mim já não existe mais espaço, só existe você e sua confusão
se seus olhos já abriram pra mim outra dimensão, outro espaço na Terra
se agora eu caminho sem nem saber de mim, sem nem saber quem sou

e por que eu haveria de querer teu corpo em minha cama?
se já me dei por vencida de que meu amor por ti foi sucumbido, anulado
se o medo me consome por inteiro e não deixa espaço pra você
se a chuva cai aqui dentro e me afoga na saudade de existir contigo
se meu corpo não responde mais os meus comando, minhas ordens, ele só segue você

e por que eu haveria de querer teu corpo em minha cama?
se só querer e não ter machuca, mancha, borra
se só por amar já não basta pra trazê-lo de volta
se a vontade me engole por completo e mais um pouco
se já não quero mais nada, a não ser teu corpo em minha cama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário