segunda-feira, 20 de julho de 2015

eufórica

trago em mim toda euforia
de quem já se perdeu em si, 
de quem já se bagunçou por demais,
de quem já não sabe mais onde ir
onde morar, 
por onde amar.
trago em mim toda euforia
de quem não sabe quem é
de quem só é o que não quer
de quem só é tristeza
e melancolia
trago em mim toda euforia
de quem já se cansou de caminhar
por ruas e mais ruas,
e se quer tem um abraço pra morar
trago em mim toda euforia
de quem ao mesmo tempo que ama,
pergunta aos deuses por que é que teu amor não é correspondido,
não é vivido
trago em mim toda euforia
de quem namora sempre a solidão
de quem se mata com canções felizes
de quem já se esqueceu que tem coração 
pra amar qualquer outro,
ou todos os outros.
trago em mim toda euforia
de quem há dias já está pronta pra partir
mas os pés se quer tira do chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário