terça-feira, 30 de setembro de 2014

A dançarina

A menina dança. A menina dança quando está triste, a menina dança quando está feliz, a menina dança quando não sente nada. A menina dança e sacode os cabelos lisos, a menina dança e me convida pra viver com ela. A menina dança e me deixa louco. A menina dança e vira os olhos, a menina dança e compõe músicas tristes. A menina dança! A menina dança para se libertar, a menina dança para se perder. A menina dança porque tem vontade, a menina dança e fecha os olhos, gira o pescoço. A menina dança e toca guitarra. A menina dança e se expande, se envaidece. A menina dança, a menina dança e me bagunça, me desconcerta. A menina dança e beija meu pescoço, a menina dança e senta no meu colo. A menina dança e diz que está apaixonada, a menina dança e diz que quer ter filhos comigo. A menina dança e fuma um cigarro de marca francesa, a menina dança e coleciona lavandas. A menina dança. A menina sempre dança. A menina dança quando quer carinho, a menina dança quando quer ficar só. A menina dança e ainda não é minha. A menina dança dentro de mim. A menina dança vazia de si. E se eu fechar os olhos, a menina ainda dança. A minha menina dança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário