segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bem vindo, setembro!

Hoje é dia primeiro. Quero começar o mês com o pé direito! Vou fazer alguns votos daqueles de começo de ano, onde a gente meio que materializa planos insanos e que nos fazem bem só em pensar. Queria pular as sete ondas mas nessa cidade não tem mar... Bom, tudo bem. Ao invés das sete ondas posso somente saltar sete vezes, creio que, Iemanjá simpática que só, irá entender e perdoar esse meu pequeno deslize. Ainda hoje vou começar um outro livo, um que me faça viajar para longe daqui. Não quero muito pensar no amanhã, quero me concentrar em hoje, em como o primeiro dia vai terminar para mim e no que vou aprender nesse exato momento. Eu costumava sofrer por antecipação, mas hoje eu não quero. Por hoje eu quero só o hoje. O amanhã eu deixo pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário