domingo, 7 de setembro de 2014

O escritor, a carta, o sábado

"Gostaria de contar que estou estupidamente encantado por você. Você tão você possui características e manias que eu nunca vi em outro lugar, em outra pessoa... Veio cheia de pintinhas, alergia a gatos, resfriados constantes. Não consigo escolher uma mania tua que mais gosto! Acho linda a forma com que você vê o mundo. A forma com que você escreve sobre si mesma e não consegue definir seu “jeito vulcão” que é por não ter definição que me encanta ainda mais. Gosto da sua tara por mapas e dicionários, de contar os palitinhos queimados que você guarda de volta na caixinha, de contar quantas vezes você toma chá no dia (de 5 em 5 mins, resumindo: É CHÁ PRO DIA TODO!) Acho engraçado seu medo de avião e de multidões, e também quando gagueja porque tá com vergonha juntamente com suas bochechas vermelhas. Seu sotaque é tão fofo! Gosto até de quando começa com suas nerdices. Ai meu Deus! Adoro massagear seus pés cheios de bolhas, você é meu pedaço! "



Nenhum comentário:

Postar um comentário