terça-feira, 2 de setembro de 2014

Aleatório

Eu sinto tua falta. Sinto falta dos teus pés gelados entrelaçando-se aos meus. Sinto falta do seu dedo indicador se enrolando nos meus fios de cabelo sempre bagunçados. Falta do seu rosto roçando minha barba e do sorriso que surgia logo após. Você faz muita falta e eu sempre soube disso. Sempre soube que se você fosse embora, nosso apartamento ia ficar vazio. Vazio de sentimentos, ia voltar a ser meu apartamento. 
Eu finalmente decidi arrumar meu armário, acredita? E você estava certa. Havia muita coisa ali que eu não precisava, nem preciso. Me livrei de quase tudo. Até daquela jaqueta foda que você odiava. Lembra daquele seu casaco que você perdeu? Pois é. Estava no meu armário o tempo todo.  Mas não joguei fora porque é teu. Espero que você sinta falta dele outro dia e venha buscar. Hoje eu também fui ao médico, naquele que você sempre pediu para que eu fosse...E fiz todos aqueles exames idiotas. Mas... Me diz... Como estão seus alunos? Você conseguiu aquela ida ao museu que tanto queria? Espero que sim. 
Eu estive olhando uma revista de bebês outro dia... Simpatizei com alguns nomes, aqueles que achei que você iria gostar. Comprei flores também, as suas preferidas. Estão aqui esperando por você. Assim como as cortinas, o armário arrumado, o peixe, o livro que queria tanto, nossos anéis e eu. Estou esperando por você desde o dia que foi embora. Não estou sendo palhaço agora. Estou sendo eu e sei que você sabe disso. Você sempre sabe.
Ando um pouco nervoso por esses dias. Nervoso de ansiedade. Fumei uns cigarros a mais e me embebedei no fim de semana. Não precisa ficar brava nem torcer esse seu narizinho empinado. Dessa vez não dei em cima de nenhuma outra garota, estava pensando em você. Sempre pensei em você, mas agora pensei na falta que me faz. Nunca mais ouvi nenhum elogio nem alguma palavra que me confortasse. Tentei eu mesmo me motivar, mas por Deus eu não consigo! Não sou fofo... Esse papel é só teu. O lado vazio da minha cama é só teu.  Eu sou só teu. Então volta, tá? Volta com seu com seu gato, com seus sapatos, com seu amor que é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário