quinta-feira, 25 de setembro de 2014

My dreams

Era uma vez, eu era uma menina tímida. Sempre me escondia das pessoas e dos motivos óbvios que cada um de nós carregamos. Na escola, eu nunca me importei realmente com tudo o que era dito.
Era uma vez, eu era uma adolescente rebelde que se apaixonou pelo rock 'n' roll. Pintava as unhas de preto e chorava no braço de uma guitarra vermelha. Escrevia textos para me manter longe de casa, cantava músicas dentro de minha cabeça. Sendo assim, por que eu desistira de viver nos meus sonhos? Nada aqui é real e eu não tenho nenhum lugar pra ir. Nada é real. Não me encaixo em nada, por mais que eu tente, nunca me sinto completa. Eu nunca me importo de verdade. Então, por que eu deveria abandonar meus sonhos? Acho melhor me sentar e observar a chuva. Não há outro lugar em que eu possa me sentir bem, não há outro lugar em que eu possa me sentir bem. Os sonhos passarão e eu ainda estarei aqui, chorando sob a minha guitarra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário