segunda-feira, 29 de setembro de 2014

As flores

Você desenhou flores na minha parede e disse que era para a primavera ficar pra sempre em mim. Você desenhou flores na minha parede e disse que era pra eu não chorar quando a chuva chegasse e afogasse meu jardim. Você desenhou flores na minha parede para que eu lembrasse de nós todas as vezes em que deitasse na cama. Você desenhou flores na minha parede para que nosso amor nunca morresse. Você desenhou flores na minha parede com a intensão de roubar toda essa confusão que existe em mim. Você desenhou flores na minha parede e disse que me amaria até que a última flor murchasse. Você desenhou flores na minha parede e disse que essas nunca murchariam. Você desenhou algumas flores na minha parede, e sorrindo foi-se para longe. Você desenhou flores na minha parede e deixou um pouco de si no meu quarto. Você desenhou flores na minha parede e o nosso amor começou na cantina da faculdade. Você desenhou flores na minha parede e agora eu não posso mais apagá-las. Você desenhou flores na minha parede e agora eu não posso mais te apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário