terça-feira, 23 de setembro de 2014

Seja bem-vinda primavera!

Chegou a primavera, que delícia! Agora já posso abandonar o gelo seco que existe dentro de mim. Posso nascer junto das flores, posso cantarolar com os pássaros e roubar um pouco da cor que essa estação do ano tem. Chegou a primavera! Mal posso esperar para sair por aí desfilando com meu perfume suave de alecrim. Mal posso esperar pra deixar os sentimentos bons nascerem dentro do meu peito e tomarem conta de mim, uma pobre criatura que estava entregue ao inverno seco e massacrante. Chegou a primavera! Quero colecionar lavandas, margaridas, tulipas e rosas. Quero sentir o cheiro da brisa, quero fotografar todas as árvores que eu encontrar durante meu percurso. Chegou a primavera! Junto dela veio a alegria, a esperança de que novos amores vão florescer lindamente assim como as flores. Chegou a primavera! Junto dela aquele pouco de mim que morreu com a primavera passada. Chegou a primavera! Chegou a formosura, a delicadeza, a suavidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário