sexta-feira, 12 de setembro de 2014

com afeto, com pés gelados.

Todas as manhãs ela faz café forte e chá de hortelã. Enquanto arrumo meus livros ela revesa nas xícaras de chá e café com excessivo açúcar e observa tranquila minha euforia. Eu tomo um banho na banheira de porcelana, ela massageia minhas costas, beija meu pescoço.Enquanto eu tomo uma xícara de café ela arruma minha gravata, beija minha barba e abraça meu peito.
Durante a noite nós matamos a saudade ao som de Chico Buarque, ela quem escolhe as músicas. Eu fumo um cigarro, ela faz carinho no gato. Eu aperto seus braços, ela retribui com um sorriso no rosto. Eu tento entender toda a poesia que sai de seu corpo, ela me confunde cada vez mais. Eu me despeço e digo que vou embora, ela me pede pra ficar mais.
Toda sexta-feira ela cozinha e exibe a iluminação diferente no seu apertamento, que agora é meu também. Eu escolho o vinho e ela me conta coisas chatas do seu dia. Nos amamos no sofá, no divã, na banheira e na cama. Me embalo nas carícias repletas de afeto que ela exala. Me deito por cima de seus seios, ela enrola os dedos gelados nos meus fios de cabelo. Vivemos assim, com afeto, com amor, e pés gelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário